Rumores Buzz em itamar serpa e monique elias



Nosso hospital é de uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

5/nove Monique Elias, dona do um canal de vídeos na internet e usando quem o empresário já tem 2 filhos: o estopim da crise (Anderson Borde/Divulgação)

Dez anos depois, foi eleito vice-prefeito de Nova Iguaçu na chapa por Lindbergh Farias, contudo acabou abandonando a política após este seu nome ser envolvido no escândalo Destes sanguessugas. Utilizando o tempo, tratou de retocar tua imagem projetando a Embelleze no mundo dos negócios e investiu muitos milhões do reais no patrocínio de programas por Colossal visibilidade como Big Brother Brasil e Criança Esperança. Daqui de modo a a frente, usando ESTES torpedos disparados pelos membros por tua família, precisará ter muita destreza de modo a de que não Constate tudo o qual construiu ser esfacelado entre ofensas, brigas e ódio.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Além das brigas pelos bens e companhias, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputação do empresário. Corre na 1ª Vara do Família da Barra da Tijuca um pedido por prisãeste por Itamar feito pelos advogados do Verussa por não cumprimento do decisão judicial que determina este pagamento por pensão alimentícia aos 2 filhos por Claudio. Uma sentença judicial determinou de que Itamar deveria reembolsar a cada uma DE crianças este equivalente a dezessete salários mínimos mensais, além de plano de saúde e odontológico. Itamar se nega a desembolsar este valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe pelo empresário.

“Não me importo que me chamem de pistoleira. Nãeste sou destruidora do lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

Nãeste é segredo de modo a quem acompanhou a ascensão da Embelleze este empenho do Itamar para transformar Jomar, do 45 anos, no seu sucessor. Este empresário nunca teve pudores de modo a referir-se ao filho Muito mais velho como 1 “fracassado”. Irritava-se por precisar reembolsar robustas mesadas ao filho, de que era apaixonado por Veículos e motocicletas possantes.

Toda essa confusãeste familiar possui impacto sobre a Embelleze. Há 3 anos, quando desejava crescer pelo segmento do suplementos alimentares populares de modo a ESTES cabelos, o gigante francês L’Oréal cogitou fazer uma oferta pela empresa por Itamar. Ao perceber este tamanho do abacaxi que teria de modo a descascar, desistiu e comprou a concorrente Niely, igualmente sediada na Baixada Fluminense. Na ocasiãeste, este Brasil vivia este auge dos produtos por consumo dirigidos às classes C e D, principalmente no setor de beleza, perfumaria e cuidados pessoais.

Assumindo o papel do figura decisiva na fundação da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, do 73 anos, quer metade do todo este Empreendimento, reivindicaçãeste refutada por Itamar. A seu lado, ela tem a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe por 2 netos do empresário, Verussa reclama na Justiça o quinhão de que as crianças teriam na companhia e o pagamento do pensão alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao pai, o filho caçula Jomar Beltrame ocupa este cargo por vice-presidente do grupo e leva rajadas disparadas através mãe e através cunhada. Até actualmente, apenas a filha do meio, Daniela, não se envolveu na pendenga familiar, 1 barraco jurídico-em­presarial de que culminou recentemente em 1 pedido do prisãeste por Itamar, em acusações do ocultação de patrimônio e até pelo bloqueio do seus bens.

Politica A+ A- A CPI dos Sanguessugas acaba de divulgar a lista de parlamentares acusados de envolvimento no esquema de superfaturamento de ambulâncias. São 72 acusados, de que terão seus nomes encaminhados ao Conselho do Ética da Câmara dos Deputados e do Senado.

3/nove Monique Elias, dona do 1 canal do vídeos na Net e usando quem o empresário já tem dois filhos: o estopim da crise (Reprodução Instagram/Veja Rio)

Em 2013, o país chegou a ocupar, nesse setor, a terceira posiçãeste pelo Comércio mundial e a segunda pelo consumo por suplementos para os site original cabelos. Dois anos depois, em meio à crise econômica, este segmento sofreu uma queda por seis%, a primeira em 23 anos. Tal revfois não impediu a Embelleze de continuar expandindo-se — e este olho doravante está no Nicho internacional. Em agosto, a empresa deve abrir uma unidade na Venezuela e outra na Costa Rica. Pelo País do futebol, a ideia é construir uma nova fábrica ao lado da sede, em Nova Iguaçu.

Na origem DE encrencas judiciais está o processo por divórcio do empresário utilizando a dona do casa Josefina, iniciado pelo ano passado e concluído em maio. Sacramentada em 1968, a união acabou porque Itamar decidiu se casar com a youtuber Monique Elias, de 36 anos. Amantes de viagens internacionais e hotéis coruscantes, Monique e Itamar exibem nas redes sociais uma invejável coleçãeste por fotos tiradas em ocasiões saiba como passeios do barco, de helicóptero, festas e Ainda mais festas.

Beth Serpa cercada do jovens artistas qual transformaram sua própria festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Ainda assim, Claudio tinha participaçãeste societária nas companhias e um cargo executivo na Embelleze. A morte do primogênito, em 2011, em 1 acidente de moto na Via Lagos, acabou por azedar definitivamente as relações entre Itamar e a viúva. Meses depois, ele chegou a trocar as fechaduras do um imóvel do Claudio e Verussa em Nova Iguaçu e contratou seguranças de modo a impedir a entrada dela no local.

A lista do convidados é composta por quarenta nomes. Monique vem ajudando de maneira exemplar a Federação de Ginástica do Estado do Rio por Janeiro (presidida por Bruno) em diversas ações.

Mais que a baixaria conjugal, o qual vem exatamente incomodando o empresário é a hipotese por deter do mexer na estrutura societária do seu impé especialmenterio por xampus, tinturas e condicionadores e perder o comando do excelente parte dele. A título do compensação, Itamar inicialmente ofereceu quatro imóveis à ex-mulher (“uma proposta vergonhosa”, reclama ela em uma petiçãeste). Tais como Josefina deseja, do fato, 50% do tudo este de que este ex-marido é de, seus advogados listaram na Justiça todos ESTES bens de que ela alega serem dele. A lista cataloga 42 propriedades (estãeste incluíDestes apartamentos na Zona Sul carioca, fazendas pelo interior fluminense e lar em Miami), contas pelo exterior, carros, barcos e obras do Feição, além do conglomerado empresarial.

Se pelo novo casamento este dono da Embelleze vive em eterna lua do mel, pelo campo oposto enfrenta uma acirrada batalha pelos bens qual Este momento controla. E, saiba como toda disputa familiar, este de que não falta são acusações e versões conflitantes. Na versãeste qual apresentou na 2ª Vara por Família por Nova Iguaçu, Josefina contou qual, ainda nos anos 60, era ela quem ficava utilizando você pode tentar isso a barriga diante do fogão, na casa da família, em Bangu, mexendo as panelas onde cozinhava este primeiro Resultado da marca, um alisante para cabelos encaracolados — ou henê. Inicialmente batizada Kalu Produtos por Beleza (e depois renomeada Eboni), a empresa familiar foi, de acordo utilizando a versãeste do Josefina, o embrião da Embelleze. Este empresário refuta tal relato.

Maria Célia Moraes colocava este punho na testa, saiba como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo das canções de Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa do aniversário por Beth Serpa no J Club da Coisa Julieta por Serpa. As festas da Beth e do Serpa são em algum momento um happening, porque os jovens artistas vãeste chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando o casal com AS SUAS apresentações, cada 1 canta melhor que o outro, e eles sabem o repertório do qual gosta o casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *