Rumores Buzz em Itamar Serpa



Nosso hospital tem uma equipe do profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

5/nove Monique Elias, dona por 1 canal do vídeos na Net e usando quem o empresário já possui dois filhos: o estopim da crise (Anderson Borde/Divulgação)

A rotineira tranquilidade do condomínio por luxo Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, foi quebrada na noite do ontem. Uma super festa em comemoração pelo aniversário do 36 anos de Monique Elias preencheu a mansãeste em de que a aniversariante vive com este marido, o empresário Itamar Serpa, e ESTES três filhos.

O pivô da separaçãeste do casal, de que permaneceu junto mais do 40 anos, é a advogada e youtuber, Monique Elias, do 36 anos, com quem este empresário têm dois filhos. Em entrevista ao colunista Lfoio Tempo, a nova esposa do empresário, afirmou de que eles estão juntos há sete anos e qual ela não destruiu o casamento por ninguém.

Este fenômeno da nova classe média brasileira, criaçãeste vistosa e fugaz do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, lançou luzes Acerca empresas pouco badaladas contudo qual faziam tremendo sucesso entre a chamada classe C. É o caso da Embelleze, fabricante do xampus, cremes hidratantes, condicionadores e tinturas de modo a os cabelos sediada na Baixada Fluminense. Fundada em 1969, a fabriqueta do alisantes deu origem a uma parruda organizaçãeste qual fatura 500 milhões de reais ao ano e é a peça Muito mais chamativa por um conglomerado de outras dezessete companhias avaliado em 1 bilhão por reais. Para o fundador, Itamar Serpa Fernandes, do 75 anos, este segredo do sucesso é tua sintonia com o público feminino. “Poucos conhecem o DNA da mulher tais como eu”, disse certa vez a Joãeste Doria, quando este tucano ainda era este apresentador do programa Show Business, antes de ser eleito para a prefeitura paulistana. O empreendedor de que se vangloriava por ser 1 profundo conhecedor da alma feminina, porfoim, nãeste conseguiu prever a guerra qual se instalaria em sua empresa, usando petardos atirados justamente através dama utilizando quem conviveu por dé especialmentecadas.

“Nãeste me importo de que me chamem do pistoleira. Não sou destruidora por lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

QUAL ERA O assunto pelo festinha do aniversário do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, semana passada, em Brasília? Este JB!... HAVIA UM entusiasmo pelo ar pelo retorno da pluralidade ao jornalismo nacional... JOSÉ PADILHA é 1 Enorme nome do Cinema Brasileiro. Seus filmes Tropa de Elite, I e II, para além da excelência cinematográfica, sãeste um libelo importante e honesto contra a política comprometida e corrupta da segurança no Estado do Rio de Janeiro... BEM, ATÉ Este momento acreditávamos de que Nesse caso fossem, mas, depois dos últimos fatos envolvendo a credibilidade da obra do Padilha, qualquer coisa qual traga sua assinatura poderá ser posta sob suspeiçãeste... A SÉRIE O MECANISMO, por José Padilha, que estreou na Netflix, está causando grande indignação... USANDO DA ‘licença poética’ do ser “uma série do ficçãeste”, apesar de ser “baseada em fatos reais” pelo cartaz, este seriado, que se anuncia tais como a partir do livro do Vladimir Neto “Este Juiz Sergio Moro e ESTES Bastidores da Operação de que Abalou este Brasil” é 1 amontoado por fake news e distorções de fatos, até os Ainda mais elementares, denotando, senão má fé, pelo menos um muito deficiente manejorefregatráfego por pesquisa... ISSO SE reverte de gravidade, na medida em de que ESTES realizadores tiveram evidente preocupação de vincular os personagens fictícios aos verdadeiros, dando-lhes nomes semelhantes... Nesse caso, DILMA Roussef virou Janete Ruscov, Marcelo Odebrecht é Ricardo Brecht e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim... “ESTANCAR A SANGRIA” e “1 Enorme pacto nacional”, as famosas frases da conversa grampeada do líder do golpe, senador do PMDB Roberto Jucá, usando Sé especialmentergio Machado, escutadas por todo este país, pelo sentido de que as investigações da Lava Jato não chegassem até eles, são atribuíDE pelo seriado ao personagem qual seria Lula!

Como é divertido! A gente se sente num filme, num espetáculo musical. E a quantidade de gente jovem, a cada festa aumenta mais. Ouvi alguém comentar: “a ala jovem das festas da Beth e do Serpa aumenta feito formiga”. Gente jovem, divertida, bonita, e que ama o casal, artistas que lhes sãeste gratos por terem tido atravé especialmentes deles tua primeira oportunidade. E assim rolou a noite, um entrosamento Perfeito. E quem não dançou e não se divertiu que volte na próxima. Comidinhas, bebidinhas e só diversão...

Assumindo este papel do figura decisiva na fundação da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, por 73 anos, deseja metade de todo o Empreendimento, reivindicaçãeste refutada por Itamar. A seu lado, ela tem a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe por dois netos do empresário, Verussa reclama na Justiça o quinhãeste de que as crianças teriam na companhia e o pagamento por pensão alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao pai, o filho caçula Jomar Beltrame ocupa este cargo do vice-presidente do publicada aqui grupo e leva rajadas disparadas pela mãe e através cunhada. Até por sua vez, unicamente a filha do meio, Daniela, não se envolveu na pendenga familiar, 1 barraco jurídico-em­presarial que culminou recentemente em 1 pedido de prisãeste de Itamar, em acusações do ocultação do patrimônio e até pelo bloqueio de seus bens.

Politica A+ A- A CPI dos Sanguessugas acaba do divulgar a lista por parlamentares acusados por envolvimento no esquema de superfaturamento do ambulâncias. Sãeste 72 acusados, que terão seus nomes encaminhados ao Conselho do Ética da Câmara Destes Deputados e do Senado.

3/nove Monique Elias, dona por um canal de vídeos na internet e utilizando quem este empresário já possui 2 filhos: este estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Veja Rio)

Em 2013, o país chegou a ocupar, nesse setor, a terceira posição no mercado mundial e a segunda no consumo de suplementos para os cabelos. Dois anos depois, em meio à crise econômica, o segmento sofreu uma queda de seis%, a primeira em 23 anos. Tal revé especialmentes nãeste impediu a Embelleze do continuar expandindo-se — e este olho presentemente está pelo Nicho internacional. Em agosto, a empresa deve abrir uma unidade na Venezuela e outra na Costa Rica. Pelo Brasil, a ideia é construir uma nova fábrica ao lado da sede, em Nova Iguaçu.

A festança agitou o condomínio e contou com a presença por cerca do 80 convidados. A anfitriã é a estrela da noite, que recentemente estreou este seu canal pelo YouTube Pelo pique da Nique estava radiante vestindo 1 macacãeste do veludo azul, do Blessed ateliê, sandália do Alexandre Birman e jóias assinadas por Dassa Dana.

4/9 Monique Elias, dona por 1 canal de vídeos na Net e utilizando quem este empresário já tem dois filhos: o estopim da crise (Acervo Privada/Aprecie Rio)

Instituto Embelleze de modo a treinamento de profissionais do beleza: a francesa L’Orfoial desistiu por comprar a empresa e adquiriu a concorrente Niely

A lista por convidados é composta por 40 nomes. Monique vem ajudando de maneira exemplar a Federação do Ginástica do Estado do Rio por Janeiro (presidida por Bruno) em diversas ações.

Muito mais que a baixaria conjugal, este que vem exatamente incomodando este empresário é a eventualidade por ter de mexer na estrutura societária do seu impé especialmenterio de xampus, tinturas e condicionadores e perder este comando por excelente Parcela dele. A título do vá aqui mesmo compensaçãeste, Itamar inicialmente ofereceu quatro imóveis à ex-mulher (“uma proposta vergonhosa”, reclama ela em uma petição). Tais como Josefina deseja, do fato, 50% por tudo o que este ex-marido é de, seus advogados listaram na Justiça todos os bens de que ela alega serem dele. A lista cataloga 42 propriedades (estãeste incluídos apartamentos na Zona Sul carioca, fazendas no interior fluminense e coisa em Miami), contas pelo exterior, carros, barcos e obras do arte, além do conglomerado empresarial.

Em a festa, recebeu vários cumprimentos Destes convidados que o parabenizavam pelo evento e, especialmente, pelo carisma e simpatia da esposa.

Nega a história do henê, diz qual as companhias do passado nada têm a olhar usando a corporação atual e que este casal nãeste vive junto a partir de 1991. Segundo ele, o sucesso da empresa só começou de fato no momento em qual já nãeste morava Muito mais usando a mulher. Previamente, afirmou, só colecionava fracassos. Saiba como prova do seu argumento, ele apresentou à Justiça dados por 1 plano do saúde qual comprovariam os vínculos de Josefina utilizando outro homem a partir do 2005. Em resposta, a ex-mulher lembrou que, há 6 anos, uma estripulia do Itamar fez com qual ela própria precisasse comparecer em juízo de modo a dizer a um magistrado qual os 2 viviam juntos ainda. Na ocasiãeste, um affair por Itamar reivindicou parte do patrimônio da família sob este argumento do que ambos tinham uma uniãeste permanecequedavel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *